quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

CDHU sorteia 52 moradias populares em Lucianópolis nesta quinta

Nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, a Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), sorteia 52 moradias em Lucianópolis. O evento será no Ginásio Municipal de Esportes, localizado na avenida dos Vereadores, 147, Centro, e contará com a presença do diretor técnico da CDHU, Aguinaldo Quintana.
Para o sorteio, foram inscritas 326 famílias, das quais 89% têm renda familiar de até três salários mínimos. Do total de unidades, 43 são para a população em geral, quatro para famílias com pessoas com deficiência, três para idosos (mais de 60 anos), uma para policiais e agentes penitenciários e uma para morador único (mais de 30 anos).
As famílias sorteadas serão convocadas para o processo de habilitação, que acontecerá no dia 10 de março, no Centro de Convivência do Idoso. Na ocasião, deverão comprovar que moram no município há pelo menos cinco anos, que não possuem imóvel ou financiamento habitacional e que têm renda familiar entre um e dez salários mínimos.
A CDHU informou que está investindo R$ 4,6 milhões no empreendimento, que contará com redes públicas de água, elétrica, gás e esgoto; pavimentação das vias do entorno; drenagem; calçadas; paisagismo e iluminação pública. As residências têm dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro e uma área total de 47,87 metros quadrados.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru


Nenhum comentário:

Postar um comentário