segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Balanço de janeiro: Sebrae Aqui realiza atendimentos para comércio e serviços

O Sebrae Aqui em Garça divulgou o balanço das atividades realizadas no primeiro mês de 2020. Segundo o levantamento, foram desenvolvidos 149 procedimentos de suporte, orientação e atendimento individual aos clientes interessados em abrir uma empresa e empresários que buscavam orientações em gestão nas áreas de administração, marketing, finanças, agronegócios, entre outros.
De acordo com relatório apresentado pela agente de atendimento Camila Duani Lopes Idalgo, do Sebrae Aqui em Garça, no mês de janeiro dois setores tiveram procura pelos serviços. O comércio somou 58 atendimentos e a área de serviços registrou 91 atividades.
A unidade local do Sebrae também oferece uma ferramenta denominada "check-up", voltada para os empreendedores que buscam um diagnóstico mercadológico. Também conta com o "check-up empresa", que é uma mecanismo criado para ajudar a avaliar os conhecimentos administrativos de cada cliente, com objetivo de encontrar novas direções para a empresa ou para o projeto.
Para o presidente da Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça), João Francisco Galhardo, a procura por atendimento na área de serviços é um ponto positivo, já que esse segmento movimenta vários setores e tem grande participação na economia.
"A área de serviços é um termômetro para a economia. Quando ela está bem, com saldo positivo, a economia caminha bem, uma vez que temos prestadores de serviços nos mais diferentes segmentos. O Sebrae Aqui em Garça contribui muito para o crescimento e fortalecimento do comércio e de pequenas empresas. O que nós na Acig buscamos é sempre o crescimento do nosso associado. O que buscamos é proporcionar embasamento para que todos possam crescer, melhorar", disse.
O Sebrae Aqui está instalado na sede da Associação Comercial e Industrial de Garça, à avenida Rafael Paes de Barros 347, em Vila Williams. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas. Informações podem ser obtidas pelo fone 3471 0480.

Fonte: Jornal Debate


Nenhum comentário:

Postar um comentário