sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Assis será primeira Cidade Empreendedora do interior do Estado de São Paulo

Por meio de uma parceria entre Sebrae, Prefeitura de Assis, Câmara Municipal e Associação Comercial e Industrial de Assis, o Município de Assis será a primeira cidade do interior do Estado de São Paulo a implantar o programa Cidade Empreendedora de Desenvolvimento Local (PDL).
A parceria foi firmada na manhã da quinta-feira, 06 de fevereiro, com a participação de representantes de todos os parceiros.
Ricardo Calil, gerente do Sebrae Marília, está bastante empolgado com a parceria e explica um pouco do que é o programa.
"Esse programa engloba uma série de ações focadas no empreendedorismo, desde crianças até empresários formais e informais e representa um avanço no desenvolvimento da cidade, oferecido gratuitamente ao participante de forma a ter acesso a informações, técnicas e ferramentas comportamentais e de gestão para torná-lo capaz de repensar a estruturação de seu projeto de negócio".
O PDL em Assis conta com recurso de uma emenda ao Orçamento do Município do vereador Alexandre Cobra Vêncio, o Alexandre Cachorrão. "Nós apresentamos uma emenda no Orçamento pensando em alavancar o empreendedorismo em nossa cidade e essa parceria vai promover grande impacto na vida das pessoas", diz o vereador.
Para o prefeito José Fernandes, "buscar alternativas de desenvolvimento para o nosso Município é prioridade de nossa gestão, assim como é de qualidade de vida. Com esse programa nós teremos tudo isso e ainda contamos com grandes parcerias, que são a Câmara Municipal, a ACIA e o próprio Sebrae que vai disponibilizar o projeto".

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário