segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Acig vai promover missão empresarial em abril para a Exposec 2020

Entre os dias 14 e 16 de abril, será realizado em São Paulo a 23ª edição da Exposec (Feira Internacional de Segurança), que é considerada o principal evento e vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança. Novamente a Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) estará participando do evento, com o objetivo de ampliar relacionamentos e conhecimentos. A entidade já está com inscrições abertas para uma missão empresarial, que ocorrerá no dia 15 de abril.
Será cobrado R$ 80 por pessoa, sendo que o ônibus fretado seguirá diretamente ao São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, onde ocorre o evento de negócios, e, posteriormente, retorna para Garça com total conforto. Ao longo da Exposec, os visitantes poderão conhecer cerca de 800 marcas expositoras.
Organizada pela Cipa Fiera Milano, em parceria com a Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a Exposec é realizada anualmente, na cidade de São Paulo, e figura hoje entre as mais importantes feiras do setor no mundo.
"É um investimento que vale a pena. São mais de 800 marcas, 45 mil profissionais do setor e uma área de 40 mil metros quadrados de exposição. A feira oferece subsídios para direcionar os negócios. É o momento em que o gestor de segurança volta sua atenção para área da tecnologia. A Exposec é tudo isso e o empresário tem de conhecer e agregar no seu negócio", disse Fábio Dias, gerente da Acig.

Serviço — Quem quiser participar da caravana para a Exposec 2020 deve se adiantar e fazer a inscrição na Acig, já que as vagas são limitadas. A Associação está localizada à avenida Rafael Paes de Barros, 347, em Vila Williams. O fone é 3471 0480.

Fonte: Jornal Debate


Nenhum comentário:

Postar um comentário