quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Venda de espaços para Cerejeiras Festival vai ter início no dia 03

Na próxima segunda-feira, 03 de fevereiro, tem início a venda de espaços para comerciantes interessados em participarem de mais uma edição do Cerejeiras Festival. Conforme explicou Adalberto Vargas Tosi, assessor de gabinete da Secretaria de Turismo, a partir de hoje, 29 de janeiro, ele passa a enviar e-mails aos participantes do evento no ano passado, com o objetivo de saber se eles estão interessados em participar do evento novamente.
“A gente manda o e-mail para o pessoal que participou no ano passado. Os que não responderem a essa primeira chamada, reenviamos o e-mail. Sem a resposta, a partir de meados de fevereiro, as inscrições são abertas para novos interessados”, falou Tosi, explicando o processo.
Aproximadamente 180 espaços são comercializados pela organização do evento e, conforme frisou o assessor, a maioria dos participantes, cerca de 65% não residem no município, mas participam da festa há vários anos.
“Muitos passam a fazer contato desde dezembro, início de janeiro, querendo saber como será o processo. São comerciantes que há várias edições participam da festa”, disse ele.
No que diz respeito a valores, Tosi comentou que eles serão os mesmos do ano passado para quem pagar à vista, caso contrário, terá uma acréscimo de 8%, e os preços variam de acordo com o tamanho do espaço, a localização e a natureza do produto comercializado. Além do pagamento a vista, o valor pode ser dividido em quatro parcelas com vencimentos em fevereiro, março, abril e maio.
“Tudo isso, os valores, a divisão, a comercialização estaremos discutindo com mais propriedade a partir desta quarta-feira”, disse ele.
A Festa chega à sua 34ª edição, mais uma vez com grande expectativa de público, não apenas da cidade, mas de toda região e até mesmo visitantes de outros Estados, que costumam vir à Garça para contemplar a beleza da flor que é símbolo do Japão.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário