quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Preso fugitivo da penitenciária de Marília que cometeu crime em Garça

A Polícia Militar conseguiu prender mais um foragido da penitenciária de Marília, na manhã desta quinta-feira, 09 de janeiro. O fugitivo deixou a prisão na saidinha de Natal e não retornou. Ele foi encontrado na cidade de Garça, onde seguia na criminalidade.
Durante um patrulhamento preventivo, os policiais avistaram um sujeito que aparentou nervosismo ao ver a viatura, no cruzamento das ruas José Bruno da Silva e Vereador Joaquim Brandão. Por essa atitude suspeita, a polícia fez a abordagem e a revista, mas não encontrou nada de ilícito.
Em pesquisa criminal nos sistemas da polícia, foi verificado que o homem abordado era procurado. Quando confrontado com essa informação, o próprio indivíduo confessou que não retornou da saidinha de Natal e que estava preso em Marília.
Na entrevista, ele também confirmou que conseguiu quebrar a tornozeleira eletrônica. Após a identificação, a PM conectou o homem a um crime que aconteceu no centro de Garça. O fugitivo assumiu que furtou uma bolsa de dentro de um veículo e escondeu no matagal próximo ao Distrito Industrial da cidade.
Os policiais se deslocaram até lá e encontraram a bolsa furtada, junto com os objetos que estavam dentro. O fugitivo foi encaminhado para a delegacia de Garça, onde permanecerá até que seja reencaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Giro Marília



Nenhum comentário:

Postar um comentário