terça-feira, 21 de janeiro de 2020

PM apreende grande quantidade de drogas e simulacro em Garça

A polícia militar de Garça apreendeu, no município, na noite desta segunda-feira (20), grande quantidade de drogas, entre crack, maconha e cocaína, além de um simulacro de arma de fogo, em uma residência da cidade.
Segundo a PM, um rapaz de 19 anos passava pela rua Ribeirão da Garça, em Vila Cavalcante, quando mudou de direção bruscamente ao perceber a presença de uma viatura policial. Ele foi abordado e em sua mochila estavam duas chaves de motocicletas. Ele disse aos policias que naquela rua, em um imóvel, havia uma moto que foi furtada da prefeitura.
Ao chegar no endereço, em uma casa com sinais de abandono, os policiais militares acessaram o local e encontraram no imóvel cinco tijolos de maconha, 295 invólucros de pedras de crack, 295 porções de maconha, 38 pinos de cocaína, uma pedra grande de crack, 300 pinos vazios, quatro balanças, o simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola, e R$ 965,75 em dinheiro. A suposta moto que havia sido furtada, não foi encontrada.
O suspeito abordado na rua foi ouvido pela Polícia Civil e foi colocado no boletim de ocorrência como testemunha. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru


Nenhum comentário:

Postar um comentário