sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Neste sábado comércio de Garça fica com portas abertas até o meio dia

Amanhã, 25 de janeiro, último sábado do mês, enquanto os paulistanos comemoram o feriado de aniversário da capital paulista, o comércio garcense ficará de portas abertas até o meio dia.
Num momento de ‘calmaria’ no comércio, mais uma vez o setor de papelaria e os estabelecimentos que comercializam material escolar devem registrar grande movimento.
Conforme indicado pelo presidente da Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça), João Francisco Galhardo, o ano letivo deve começar, na maior parte das escolas particulares e públicas ainda este mês, e isto aquece o comércio com a venda do material escolar.
“Muitos já fizeram suas compras, muitas escolas já liberaram a listagem ainda no final do ano letivo, ou no momento da matrícula, mas sempre ficam aqueles que deixam para depois. Por isso, como aconteceu na semana passada, os estabelecimentos que trabalham com material escolar devem registrar um maior movimento neste sábado”, falou Galhardo.
Os que não estão efetivando as compras, estão no processo de pesquisa de preços, lembrou o presidente.
“O comércio, nos dois últimos sábados do mês não tem o registro de grandes vendas, mas estamos confiantes. Esse movimento que acontece em todo início de ano alavanca as vendas no setor e é significativo para os comerciantes do ramo”, falou o gerente Fábio Dias, lembrando que apenas os dois primeiros sábados do mês funcionam em horário diferenciado, ficando aberto até às 16 horas.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário