segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Marília vai ter Carnaval de rua neste ano

A Prefeitura de Marília lançou uma licitação para a realização de carnaval de rua em Marília este ano, além de outro edital que prevê a locação de um trio elétrico para a Secretaria de Cultura por 12 meses. Veja no final do texto parte da programação para fevereiro.
O termo de abertura da licitação para alugar o caminhão adaptado para eventos com público foi publicado na última sexta-feira (24).
No termo de abertura não consta o valor previsto e a reportagem não localizou o edital no Portal de Licitações da Prefeitura.
“Justifica-se  a  abertura  de  licitação considerando   que   a   Constituição   determina   o   dever   do   poder público  garantir,  apoiar,  incentivar  a  valorização e  a  difusão  das manifestações   culturais   e   a   Administração   Municipal   pretende atendimento a vários eventos”, diz o documento veiculado no Diário Oficial.
O termo de abertura da licitação para contratar empresa especializada para realizar o projeto de Carnaval de Rua 2020, entre 15 e 25 de fevereiro, na avenida Sampaio Vidal, foi publicado no sábado (25). A Prefeitura pretende gastar até R$ 103 mil.
Também está prevista “praça de alimentação anexa ao recinto na Avenida das Indústrias e na Avenida João Ramalho no Desfile de Escolas de Samba”.
O serviço envolve “execução de serviços de apoio logístico e de palco, acompanhar a montagem do palco, som e toda a infraestrutura e logística do evento, coordenar a programação artística, interagir e orientar o público, distribuir confete e serpentina, realizar inscrições para os concursos de fantasias e outras atividades a serem realizadas durante os blocos”.
O certame prevê ainda até 75 seguranças não armados, contratação de engenheiro para montagem das estruturas e organização dos eventos Rainha do Carnaval 2020, Rei Momo, Princesa e Rainha da Diversidade.
Blocos:
Bloco me encontra em 15/02 das 16h as 0h;
Bloco Infantil Mamãe eu quero em 22/02 das 16h às 21h horas;
Bloco será que ele é? em 23/02 das 16h à 0h;  e
Bloco Bolacha ou Biscoito? em 25/02 das 16h à 0h.

Fonte: Giro Marília


Nenhum comentário:

Postar um comentário