segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Ladrões furtam carro em Bastos e são encontrados e presos em Tupã

Dois indivíduos, um de 33 anos e morador de Jandira e outro de 29 anos residente em Limeira, foram presos depois de furtarem um veículo no Jardim Esmeralda, em Bastos, no domingo, 05 de janeiro.
Os acusados foram flagrados e presos na rua Caingangs, em Tupã, pouco tempo depois de praticarem o crime em Bastos.
Segundo informações, no início da tarde deste domingo dia (5) um morador do Jardim Esmeralda em Bastos retirou seu veículo Gol ano 1992/1993 da garagem para lavar. Deixou o carro na frente da moradia e foi até o fundo do quintal pegar a mangueira e os produtos para a limpeza do carro e ao retornar não mais encontrou.
Imediatamente, a vítima acionou a Policia Militar de Bastos e pediu o apoio de amigos nas redes sociais para tentar encontrar o veículo.
Duas viaturas saíram em patrulhamento, uma no sentido Bastos a Rancharia, pela Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457) e a outra pela Vicinal que liga a cidade ao município de Tupã. A Polícia Militar de Tupã se mobilizou nas entradas de acesso da cidade.
Durante as diligências, uma das equipes avistou o veículo estacionado na Rua Caingangs, com dois indivíduos ao lado. Foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, porém, a dupla demonstrou certo nervosismo e acabou confessando que estavam em uma festa em Bastos e praticou o furto do veículo.
Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante, ficando a dupla a disposição da Justiça. Após os procedimentos legais o veículo será restituído para o proprietário.

Fonte: Tupãcity


Nenhum comentário:

Postar um comentário