quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Inscrições para curso de acondicionamento de cargas terminam nesta quinta no PAT de Garça

As inscrições continuam abertas para o curso gratuito de qualificação em acondicionamento de cargas. A capacitação é uma oportunidade para quem quer aprender a trabalhar com almoxarifado e para as empresas que trabalham com estoque. A carga horária é de 20 horas.
O objetivo do curso é ensinar os participantes a planejar, programar e operacionalizar a arrumação de cargas em armazéns, almoxarifados verticalizados, contêineres, veículos carrocerias, baú, carreta sider e outros.
Um dos principais alvos é a segurança e eficiência, de forma a evitar acidentes e a preservar as cargas, os recursos de armazenamento, os veículos transportadores e as unidades de armazenagem, como contêineres ou galpões.
São utilizados vários tipos de materiais, equipamentos, ferramentas e acessórios de acordo com suas características e aplicações, desenvolvendo qualidades pessoais, encorajando a prática da segurança de maneira preventiva e garantindo a qualidade do serviço executado, verificando as condições de funcionamento do equipamento.
Para participar do curso os interessados devem ter no mínimo 18 anos de idade, ter completado a 5ª série do ensino fundamental e uma renda familiar per cápita de até um e meio salário mínimo, hoje em torno de R$ 1.600,00.
As inscrições estão sendo realizadas no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), à rua 15 de Novembro, 110, no Centro, e vão até às 16 horas desta quinta-feira, 23 de janeiro.
O curso está sendo promovido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Senai Marília.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário