quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Homem transtornado destrói própria empresa e invade casa em Marília

Um homem de 42 anos aprontou uma grande confusão nesta madrugada em Marília. Totalmente descontrolado, ele invadiu a sua própria empresa com um veículo, destruiu o que viu pela frente, depois seguiu em alta velocidade e só parou após destruir o portão da garagem de uma casa no bairro Castelo Branco, onde moram alguns familiares.
A confusão começou por volta das 03 da manhã, numa calharia localizada na avenida República, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros. Os soldados de plantão ouviram o barulho e pensaram que se tratava de um acidente. Mas, no local constataram que o condutor de uma Saveiro tinha invadido o local, danificando o portão e, em seguida, passou a usar o próprio veículo para destruir tudo que via pela frente, inclusive uma motocicleta
Em seguida saiu em alta velocidade com o utilitário, sendo acompanhado por uma viatura dos Bombeiros, mas não obedecia sinal de parada. O condutor seguiu até o bairro Castelo Branco, onde na rua Garça resolveu invadir a garagem de uma casa. Mas, como o portão estava fechado, teve que tentar várias vezes até que conseguiu.
O subtenente Braga, que acompanhou o veículo desde o primeiro local, acionou a Polícia Militar e também a viatura resgate. O acusado, totalmente descontrolado, teve que ser contido e amarrado.'
Só depois disso é que foi colocado na viatura e levado ao Hospital das Clínicas, onde foi medicado. Por causa dos acidentes que causou, sofreu ferimentos no rosto.
Posteriormente, os policiais descobriram que a calharia pertencia ao próprio homem causador da confusão e que a casa onde quis entrar a força era de um familiar com quem não tinha mais nenhum contato.

Fonte: Visão Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário