sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Homem invade sede da Prefeitura de Assis e queima papeis

Um homem ateou fogo em papeis e assustou servidores na Prefeitura Municipal de Assis na tarde desta sexta-feira, 24 de janeiro. O caso ocorreu por volta das 12h20 nas dependências do Paço Municipal, na Avenida Rui Barbosa.
Segundo apurado pela reportagem do AssisCity, o homem com idade entre 35 e 40 anos entrou na prefeitura e foi em direção a uma sala de arquivo morto no andar mais alto do prédio. Ele começou a arremessar objetos lá de cima e depois ateou fogo nos papeis que estavam em uma lixeira.
Depois, o homem foi até o piso do Gabinete e disparou o extintor de incêndio pelo corredor e pelas paredes. Durante alguns momentos ele chegou a dizer que não conseguia emprego e que ninguém dava oportunidade para ele.
De acordo com o relato de alguns servidores, durante a queima dos papeis, o homem também ateou fogo na sua camisa e nos seus documentos. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem até a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado irá ouvir seu depoimento.
Não há informações sobre a identidade do homem, se ele é de Assis ou de outra cidade, além da motivação do ocorrido. Apesar do susto, o homem não agrediu nem ameaçou qualquer servidor ou munícipe.

Fonte: AssisCity


Nenhum comentário:

Postar um comentário