segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Homem é preso com arma e facas após ameaçar a família em Marília

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Marília com um "mini arsenal" que guardava em casa. A prisão ocorreu após denúncia de que estaria ameaçando os próprios familiares. A confusão ocorreu neste fim de semana na rua Setembrino Cardoso Maciel, no bairro Fragata. Os PMs foram ao local e encontraram o rapaz escondido em um dos cômodos no fundo da casa.
Durante buscas, foram encontradas com o suspeito sete facas, um canivete, a arma de fogo e o simulacro de pistola. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, permanecendo preso.
Outro caso semelhante ocorreu em Tupã.  A Polícia Militar foi acionada por um funcionário da "Zona Azul" que denunciou ter sido ameaçado na avenida Tamoios, indicando que o acusado seria o motorista de um veículo Corolla na cor preta.
Os policiais iniciaram patrulhamento e localizaram o automóvel. Foram apreendidos uma pistola de brinquedo (simulacro), um canivete e o adaptador de uma arma longa, conhecido como "telha". O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária, onde os objetos foram apreendidos. O motorista vai responder pelo caso em liberdade

Fonte: Visão Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário