segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Criança está desaparecida desde sexta-feira na cidade de Chavantes

Emanuelle Pestana de Castro, de oito anos, está desaparecida desde sexta-feira, 10 de janeiro, em Chavantes.
O caso está mobilizando a região. A menina brincava no parquinho do bairro Cohab, a mãe dela ia verificar de vez em quando como a criança estava, mas por volta de 17h Emanuelle não foi mais vista.
Câmeras de segurança mostram a menina sentada em um banco da praça onde desapareceu. Voluntários do Sicoe – Anjos da Guarda, de Marília, estiveram na cidade no final de semana para ajudar nas buscas, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro da garota.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e a Polícia Militar também tenta encontrar pistas da criança com a ajuda de um cão farejador.
Na tentativa de encontrar alguma pista, policiais civis e militares ouviram moradores e analisaram imagens do circuito de segurança de estabelecimentos próximos ao local.
Buscas foram feitas em um canavial da cidade porque existia a suspeita de que Emanuelle teria sido vista na garupa de uma moto. Porém, a hipótese já foi descartada pela polícia.
A principal suspeita da polícia é de que Emanuelle tenha sido vítima de um crime, e o caso assustou os moradores da cidade.
A população pode ajudar a polícia com pistas ou informações úteis ligando de maneira anônima no número 181, com a PM através do 190 e com a Polícia Civil, pelo 197.

Fonte: Marília Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário