sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Comércio de Garça tem portas abertas neste sábado até às 16 horas

O ano novo mal começou e janeiro já caminha para sua metade do período. As faturas já chegaram, as contas de final de ano batem às portas em meio a renovação das expectativas. Amanhã, dia 11 de janeiro, o, segundo sábado do mês, o comércio de Garça ficará aberto até às 16 horas. Será mais uma oportunidade para que o consumidor tenha tempo para quitar seus débitos com tranquilidade e que o comerciante consiga, umas vendas a mais.
“Amanhã é dia 11. Muitas categorias trabalhistas receberam seus vencimentos nesta semana, por isso acreditamos que neste sábado, segundo do mês, haverá uma movimentação maior no centro comercial de Garça”, disse o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig – Fábio Dias.
Segundo ele, com o horário estendido o objetivo é atender a demanda dos consumidores. Assim o consumidor de Garça e região terá mais tempo para fazer suas compras, pagar seus boletos e passear pelo centro comercial.
Mais uma vez Dias comentou que amanhã os motoristas devem apresentar as queixas rotineiras no que diz respeito às vagas para estacionamento.
“Sempre temos esse tipo de problema. A equipe da Zona Azul trabalha até o meio dia, mas as vagas se tornam insuficientes. O que frisamos é que as pessoas, os motoristas, apesar de toda dificuldade para conseguir uma vaga, respeitem as vagas especiais, não estacionem em locais proibidos. Isso pode evitar problemas futuros, como as multas que ninguém gosta e os pontos na carteira”, falou ele.
Garça, como comentou o gerente, é uma referência para vários municípios da região, como também para moradores da zona rural. Específico nessas datas muitos trabalhadores recebem seus provimentos e vêm para a cidade fazer suas compras, quitar seus débitos. Por isso o horário estendido.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário