quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Campanha do Marília Shopping arrecada 1,8 tonelada de doações

Na campanha de Natal realizada pelo Marília Shopping, além do sorteio de um T-Cross zero quilômetro, os consumidores ainda tiveram a oportunidade de colaborar com entidades assistenciais de Marília através da doação de 1kg de alimento não perecível.
Com o apoio da população da região, foram arrecadadas 1,8 toneladas em itens de primeira necessidade. Alimentos foram doados ao lar de idosos Casa do Caminho e ao Projeto Semear que assiste crianças e adolescentes do município. Entrega das doações contaram com o apoio da Prefeitura de Marília, através do Fundo Social de Solidariedade.
Segundo o síndico do Marília Shopping, Mateus Del Hoyo, “Ao fim dessa campanha, contabilizamos milhares de itens. Esse número expressivo, reforça a dedicação e comprometimento da população em prol de causas sociais e só podemos agradecer a todas as pessoas que abraçaram essa causa junto conosco”, destaca.
“Agradecemos imensamente por esse ato que que fará toda a diferença para quem tanto precisa. Essas doações serão transformadas em kits que serão entregues às famílias de nossas crianças e adolescentes”, ressalta Sônia Mara Martinez Mattar, presidente do Projeto Semear.
Já Eliana Almeida Bento Mulato, assistente social do lar de idosos Casa do Caminho destaca que os alimentos doados serão de extrema importância para os idosos atendidos pelo lar “Contamos com a colaboração da sociedade para andamento dos projetos oferecidos aos nossos atendidos e a alimentação balanceada e de qualidade é de extrema importância. Agradecemos a todo apoio do Marília Shopping ao contribuir para o bem-estar de nossos idosos”, diz.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário