quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Caminhoneiro reage a roubo e esfaqueia ladrão em Marília

Um caminhoneiro que transportava carga de biscoitos evitou um assalto na madrugada desta quinta-feira em Marília depois de reagir e atingir o ladrão com uma faca. O assaltante fugiu a pé e foi localizado pela polícia na rua Pedro de Toledo.
O crime aconteceu na rua Dermânio da Silva, na zona norte, enquanto o caminhoneiro dormia no veículo. Ele pretendia viajar pela manhã e ouviu barulho no veículo por volta de 03h30.
O motorista desceu da cabine armado com a faca e flagrou dois homens e uma mulher, que teriam chegado em um carro. Houve luta e o motorista disse ter sido agredido com chutes e socos.
Um dos homens teria desistido do assalto e fugiu com a mulher. O outro ainda estava em luta e foi atingido com a faca.
A ocorrência foi relatada pela vítima do assalto, que denunciou o crime e revelou sua reação. Os policiais acionaram equipe do Resgate que fez primeiro atendimento e levou o acusado ao Hospital das Clínicas.
O caminhoneiro reconheceu o ladrão, que ficou internado com escolta policial. Apesar do sucesso na reação, a Polícia Militar divulgou nota em que desaconselha esse tipo de medida.
“A Polícia Militar, preocupada com a segurança de todos, orienta a não reação das vítimas nos casos de roubo e assim que possível liguem para o telefone de emergência 190 informando as características dos criminosos e a direção tomada por eles. A vida é o bem mais precioso que se tem “, diz a nota.

Fonte: Giro Marília


Nenhum comentário:

Postar um comentário