quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Apae de Tupã vai realizar quarta edição da "Costela ao Fogo de Chão”

A Associação de Pais, Amigos e Excepcionais de Tupã realizará a quarta edição da "Costela ao Fogo de Chão”. O evento ocorrerá dia 09 de fevereiro, das 11h30 às 14 horas, na sede da Apae, localizada na Avenida Arthur Fernandes, nº 780 – Vila Marajoara.
O evento já é tradicional na cidade pelo fato de ser preparado de modo diferenciado, com a costela feita no fogo de chão, o que proporciona mais sabor e qualidade. Os inclusos no cardápio são: arroz, feijão gordo, salada, farofa, mandioca, molho e pão. Bebidas serão vendidas a parte.
De acordo com Marcos Shobie, vice-presidente da Apae, o evento tem o custo de R$ 35,00 (crianças até 10 anos não pagam), já incluso os acompanhamentos. Além disso, será possível utilizar cartão e débito e crédito.
"Esse é um evento muito esperado pela população. O preparo da costela começa na noite anterior. Nós da Apae convidamos todos para passar uma tarde especial rodeada de amigos, curtindo a apresentação musical ao vivo com a dupla local Marcos Paulo & Candé”, convidou.
Toda a renda do evento será revertida em prol da Apae, que têm o objetivo de conseguir fundos para o desenvolvimento da entidade que auxilia crianças e adolescentes do município.
Para obter convites e mais informações, basta entrar em contato através do telefone (14) 3404-5863, ou se dirigir até a sede da Apae que funciona de segunda a sexta, das 7 às 17 horas.

Fonte: TupãCity


Nenhum comentário:

Postar um comentário