segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Workshop em Garça analisa perspectivas para área florestal local

A AEAAG (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Garça) vai envolver a comunidade local para discutir a questão florestal e trazer discussões sobre o desenvolvimento sustentável nesse segmento, assim como a perspectiva de atuação de empresas desse setor em Garça e região e seu respectivo impacto.
O primeiro "Workshop de Profissionais da AEAAG sobre as Perspectivas no Triênio 2020 a 2022 para o Desenvolvimento da Região na Área Florestal" vai buscar envolver o maior número de profissionais da área de engenharia, principalmente Florestal e Agronômica, buscando subsídios e avaliações sobre os impactos na região quanto à perspectiva concreta de instalação, em breve, de uma empresa de grande porte na área florestal.
Para coordenar os debates desse evento estará presente o professor doutor e engenheiro florestal José Henrique Rocha, que tem pesquisas nas áreas de manejo de resíduos florestais e resposta à fertilização em plantações de eucalipto, com ênfase em ciclagem de nutrientes e impactos nas propriedades químicas e biológicas do solo.
O evento ainda contará com uma mesa de debates, com a presença confirmada do representante da Viveiro Imperium, da cidade de São Manuel, Luiz Gustavo Martinelli Delgado, assim como o representante da empresa Octhos, de Bauru, Alexandre Felipe, além de engenheiros florestais, pesquisadores, representantes do setor público, prestadores de serviços e professores de instituições locais.

Serviço — O workshop sobre Engenharia Florestal e novas perspectivas na região ocorre no próximo dia 19 de dezembro, a partir das 19 horas, no auditório da AEAAG, à rua Vereador Luiz Botino Júnior, 83, Estação Velha. Informações pelo fone 3406 3110.

Fonte: Jornal Enfoque


Nenhum comentário:

Postar um comentário