terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Roubou veículo em Garça e foi preso horas depois em Marília

Danilo Gomes de Carvalho, de 33 anos, foi preso por roubo na manhã da segunda-feira, 02 de dezembro, no bairro Luiz Homero Zaninotto, em Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 05 horas a Polícia Militar recebeu a informação de um roubo de veículo em Garça.
Os policiais iniciaram o patrulhamento em uma região de Marília onde geralmente ocorre abandono de automóveis e visualizaram uma pessoa transitando com o carro roubado pela rua Antônio Zumiotti Sobrinho.
Foi realizada a abordagem e o condutor identificado como Danilo. Após vistoria, os militares encontraram no console uma carteira com os documentos de identidade da vítima.
Em contato com os policiais de Garça, a PM foi informada de que o autor do roubo havia fugido da residência das vítimas após ameaçá-las com uma faca e também agredi-las.
Diante dos fatos, Danilo foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). As vítimas reconheceram o desempregado como o assaltante e disseram já conhecer o autuado, uma vez que o meliante havia realizado um roubo contra elas, também na residência, localizada à rua Vitória, no Labienópolis, no mês de abril.
Danilo passaria por audiência de custódia. O veículo foi devolvido às vítimas.

Fonte: Marília Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário