terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Novamente Garça deixa de fazer parte da Caravana de Natal da Coca-Cola

Aquele famoso apedrejamento de anos atrás continua a fazer com que a tradicional caravana de Natal da empresa Coca-Cola continue afastada de Garça. Neste ano, 48 cidades do Estado de São Paulo, entre pequenas, médias e grandes, vão receber essa carreata. Na região, apenas Marília será contemplada com essa ação natalina da empresa.
Naquela cidade, a Caravana Iluminada Coca-Cola vai percorrer as ruas no dia 22 de dezembro. O roteiro será iniciado às 19h30 no Marília Shopping e avenidas como Santo Antônio, Castro Alves, Sanchos Cibantos e João Martins Coelho serão parte do trajeto dos caminhões e veículos. O percurso terá prosseguimento nas avenidas Tomé de Souza, Doutor Manhães e João Ramalho, sendo encerrado na avenida Vicente Ferreira.
Os caminhões que estarão participando da Caravana serão cenografados com imagens de pessoas celebrando uniões familiares e de amizade, buscando destacar o tema da ação deste ano, que é "Juntos a Magia Acontece".
A iluminação dos veículos utilizará mais de dois mil metros de cordões de LED, além de mais de 3,5 mil garrafas PET recicladas para compor elementos cenográficos como renas, árvores e trenós.
Por vários anos essa atividade ocorreu em Garça, mas a cidade deixou de ser contemplada depois de uma confusão ocorrida na passagem dos caminhões. Na oportunidade, irritadas com o atraso da passagem da Caravana, algumas pessoas chegaram até a arremessar pedras contra os veículos.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário