terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Morre o radialista tupãense Nilson Vicente

Faleceu na noite desta segunda-feira, 30 de dezembro, um dos ícones do rádio regional, o radialista Nilson Vicente, aos 52 anos, vítima de uma infecção generalizada. A informação da morte e da causa do falecimento de Nilson Vicente foi confirmada pela radialista bastense Valdecir Luís, por meio do Facebook.
Popular em várias cidades da região, inclusive em Bastos e Iacri, Nilson Vicente, que tinha programa na Rádio Capital FM (Bastos) e era apresentador de eventos na cidade e região, estava internado na UTI da Santa Casa de Tupã.
O radialista viajou recentemente para São Vicente, litoral Paulista, onde passou o Natal com um filho que mora naquela cidade. O comunicador retornou para Tupã na última quinta-feira (26) e já não estava bem. No domingo, dia 29, Nilson Vicente foi internado com diagnóstico de insuficiência renal e hipertensão arterial severa. Após passar por procedimentos na UTI, cirurgia no intestino, sofrer paradas cardíacas, não resistiu e veio a óbito.
Nilson Vicente era pessoa muita querida e famosa pelas suas brincadeiras com os seus personagens, incluindo o parceiro Chineizinho, que faziam a alegria de seus milhares de ouvintes em toda região.
O radialista atuou em várias rádios da região: Rádio Central de Pompéia, Rádio Tupã AM, Rádio Tupã FM, Rádio Paulista, Rádio Cidade FM, Rádio Comunitária de Parapuã, Rádio Comunitária de Rinopolis e Rádio Capital FM de Bastos.

Fonte: OCNet


Nenhum comentário:

Postar um comentário