sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Lojas do comércio de Garça vão estar abertas no domingo até às 13 horas

Em mais uma oportunidade para finalizar as compras com certa tranquilidade o comércio garcense funcionará em horário especial neste domingo, 23 de dezembro, e os lojistas abrirão os estabelecimentos das 9 às 13 horas.
A abertura neste domingo faz parte do horário especial definido pela Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig – que teve início no último dia 9 de dezembro, quando o comércio garcense passou a abrir até às 22 horas de segunda a sexta-feira.
Tradicionalmente, o comércio funciona em horário especial para atender aos consumidores da cidade e também de toda a região.
“A abertura do comércio em horário diferenciado é comum nesse período e tem o foco voltado para o final do ano. O que esperamos é que o lojista, o empresário garcense sinta de fato um incremento nas vendas”, colocou o presidente da Acig, João Francisco Galhardo.
Segundo ele, depois de domingo, o comércio reabre na segunda-feira, das 9 às 22 horas e ne terça-feira, véspera de Natal, a abertura do comércio garcense será das 9 às 16 horas.
“Estamos finalizando este processo de abertura especial, mas ainda há tempo para que o consumidor de Garça e região venha para o centro comercial e faça suas compras”, falou Galhardo.
Conforme colocado pelo gerente da associação, Fábio Dias, este é um momento em que os lojistas aumentam as vendas e, entre os motivos que levam os consumidores a efetuarem as compras estão a diversidade, a qualidade e os preços.
“É o que o consumidor busca. Tudo isso somado ao bom atendimento e, nesta época, são poucos os que afirmam que não vão comprar nada. Por isso, durante todo o ano, uma das preocupações da Acig é aprimorar o atendimento prestado ao consumidor. É um diferencial que conquista cliente, fideliza o cliente. Quem é bem atendimento, muitas vezes, desconsidera a questão do preço”, disse ele.
Dias voltou a comentar que o pagamento da segunda parcela do 13.º salário é uma injeção na economia da cidade, por isso ele orienta que os comerciantes façam promoções especiais para atrair os consumidores nesses últimos dias.
“O período está acabando. A partir de terça-feira as expectativas se finalizam. Ainda fica um pouco em relação as trocas de presentes que sempre movimenta o período pós Natal. A pessoa vai para fazer uma troca e acaba realizando compras extras, mas o momento é agora”, frisou Dias.

Fonte: Acig


Nenhum comentário:

Postar um comentário