sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Em 2019, abertura de empresas cresceu 24% em Tupã

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior de Tupã divulgou nesta semana as informações referentes à Sala do Empreendedor. Os resultados apontam aumento nas aberturas de empresas e progresso no cumprimento do TAC sobre AVCB/CLCB.
De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Eduardo "Shigueru” Edamitsu, a Sala realizou 670 movimentações empresariais no sistema Via Rápida Empresas, abertura de 424 novas empresas e 246 alterações empresariais.
"Tivemos um grande progresso no cumprimento rigoroso do TAC firmado pelo Município referente ao AVCB/CCB empresarial. Ao todo, tivemos 1.021 Licenças do Corpo de Bombeiros e 335 e empresas declaradas isentas deste”, destacou.
O titular da Pasta ainda informou que 2019 totalizou um aumento de 24% na abertura de empresas em relação ao ano passado; e que este ano apresenta um otimismo dos empreendedores tupãenses, apoiado pela dedicação da Administração Municipal em oferecer suporte à população no que se refere a empreendedorismo.
"Os resultados deste ano refletem um otimismo dos empreendedores locais, que ficou notável no aumento de aberturas de empresas, na grande quantidade de movimentações e alterações, bem como na procura pelo licenciamento junto ao Corpo de Bombeiros”, destacou.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário