quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Caminhoneiro da região morre em acidente no norte do Paraná

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na PR-323, em Sertaneja, no norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro. Uma das vítimas fatais foi o caminhoneiro mariliense Luiz Carlos Gregui, de 50 anos.
A batida envolveu quatro caminhões no quilômetro 9 da rodovia. A colisão ocorreu por volta de 7h50 e a pista ficou interditada até às 14h.
Um caminhão carregado com bebidas invadiu a pista contrária e atingiu a lateral de outro caminhão. Depois disso, esse veículo com bebidas bateu de frente com uma carreta que estava carregada com bobinas de plástico, onde estava o mariliense.
Para desviar do acidente, o motorista do quarto caminhão envolvido jogou o veículo para uma área de plantação às margens da rodovia.
As vítimas fatais foram Aparecido José de Souza, que dirigia o caminhão com os engradados de cerveja, e Luiz Carlos Gregui, de 50 anos, que dirigia o caminhão com as bobinas. Luiz era de Marília e Aparecido era do município de Nova Esperança. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
O motorista do veículo que parou na plantação sofreu ferimentos graves e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital Santa Casa de Cornélio Procópio. O caminhoneiro do quarto veículo envolvido não ficou ferido.

Fonte: Marília Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário