segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Atividade comercial "Saldão da Cidade" continua nesta segunda

Quem foi ao Centro comercial de Garça na sexta-feira, e no sábado, dias 29 e 30 de novembro, respectivamente, se surpreendeu com o movimento. O consumidor de Garça e região se rendeu aos eventos da Black Friday e do Saldão das Cidades. Ainda no sábado, os balões negros, verdes e brancos na entra das lojas chamavam a atenção do consumidor.
Alguns estabelecimentos devem, ainda hoje, 02 de dezembro, continuar com promoções referentes a Black Friday e o Saldão da Cidade, depois de uma semana de promoções. Realizado pela Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça), juntamente com a Boa Vista SCPC, o “Saldão da Cidade” foi mais uma oportunidade para o consumidor de Garça e região adquirir produtos com qualidade a preços baixos.
“A ação 'Saldão da Cidade' é uma parceria entre a Boa Vista SCPC e algumas Associações Comerciais no interior de São Paulo. Algumas cidades são convidadas a participar da ação e, honradamente, esse convite chegou a Garça, que acabou sendo selecionada”, falou o gerente da Acig, Fábio Dias.
Explicando o funcionamento da ação, ele disse que o evento promove uma ação coordenada com alguns lojistas locais para derrubar os preços no comércio.
"É um evento grande, com regras bem definidas e que beneficia empresários e consumidores. A ação é voltada para o Centro da cidade, com a participação de 60 lojistas e com descontos que não podem ser inferiores a 15%”. Essas foram algumas das regras", sustentou Dias.
Ele explicou que a Boa Vista realiza algumas ações que atraem o consumidor para o Centro comercial.
"O objetivo é promover no município uma atividade coordenada com alguns lojistas para derrubar os preços no comércio. É uma iniciativa que coloca em prática a expressão 'a união faz a força'. Em Garça foi mais uma oportunidade para que o consumidor pudesse realizar suas compras, a preços promocionais levando bons produtos. Por outro lado é uma oportunidade do comerciante renovar estoque', complementou.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário