sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Comércio de Garça funciona até às 16 horas neste sábado

Amanhã, 07 de dezembro, primeiro sábado do mês, dia de movimento e grandes expectativas para o comércio de Garça, que ficará de portas abertas até às 16 horas. Somado ao fato de ser o primeiro sábado do mês, o comércio já registra um aumento no movimento com as pesquisas para as compras de final de ano.
"A partir de agora a expectativa é de um aumento crescente nas vendas. Começam as compras para o final de ano, as compras natalinas, as pesquisas de preço, e tudo isso traz um novo ânimo para o comerciante", falou o presidente da Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça), João Francisco Galhardo.
De acordo com ele, rotineiramente o primeiro e segundo sábados do mês têm um movimento intensificados, mas amanhã o clima deve ser ainda mais positivo, visto que, entre outros pontos, muitos trabalhadores receberam a primeira parcela do 13º salário.
"São pontos que fazem a diferença e o lojista em Garça está preparado para atender o consumidor da cidade e da região", observou o gerente da Associação, Fábio Dias.
Segundo colocado pelo gerente, embora ainda não seja possível falar em números, o movimento registrado na Black Friday e no Saldão das Cidades serviu como um termômetro para as compras de dezembro.
"O movimento foi muito positivo e tudo nos mostra para uma recuperação, ainda que tímida, da economia. O consumidor, com o pagamento de alguns benefícios se mostra mais flexível para o consumo. Por outro lado tem-se aqueles que o ‘dinheiro extra’ será utilizado para quitar débitos. Tudo isso aquece a economia."

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário