terça-feira, 12 de novembro de 2019

Trio invade casa, rende moradores e rouba dinheiro em Marília

Três homens invadiram uma residência, renderam os moradores e roubaram pertences das vítimas, na madrugada desta terça-feira, 12 de novembro, em Marília. Segundo a Polícia Militar, o trio invadiu o imóvel na Rua Santa Helena e amarrou duas das quatro pessoas que estavam no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, um dos criminosos deu uma "gravata" em uma das vítimas quando ela estava na porta de saída do quintal, e a forçou a entrar na casa. Dentro da residência, os criminosos renderam as outras três pessoas.
Depois, os criminosos reviraram o imóvel e encheram duas mochilas com R$ 25 mil em dinheiro, eletrônicos, notas promissórias, talão de cheques, joias, cartões de crédito, relógio e documentos. Eles fugiram em seguida.
Ainda de acordo com a polícia, uma das pessoas conseguiu se soltar e acionou a PM. Os autores do roubo já tinham fugido quando a equipe chegou e os policiais apreenderam uma faca e um cabo de madeira com uma lâmina.
A perícia esteve no local, e a polícia investiga o caso e procura os suspeitos. Até a manhã de terça-feira (12), ninguém tinha sido preso.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário