quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Saldão da Cidade ocorre em Garça a partir do próximo dia 25

Na próxima semana, de 25 de novembro a 02 de dezembro, a Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça), juntamente com a Boa Vista SCPC traz para a cidade o “Saldão da Cidade”. Será mais uma oportunidade para o consumidor de Garça e região adquirir produtos com qualidade a preços baixos.
“A ação “Saldão da Cidade” é uma parceria entre a Boa Vista SCPC e algumas Associações Comerciais no interior de São Paulo. Algumas cidades são convidadas a participar da ação e, honradamente, esse convite chegou a Garça, que acabou sendo selecionada”, falou o gerente da Acig, Fábio Dias.
Explicando o funcionamento da ação, ele disse que o evento vai promover, uma ação coordenada com alguns lojistas locais para derrubar os preços no comércio.
“É um evento grande, com regras bem definidas e que vão beneficiar empresários e consumidores. A ação é voltada para o centro da cidade, com a participação de 60 lojistas e com descontos que não podem ser inferiores a 15%”. Essas são algumas regras”, falou Dias.
Ele explicou que a Boa Vista realiza algumas ações que atraem o consumidor para o centro comercial.
A ação em Garça vai coincidir com o evento do Black Friday (na sexta, dia 29) e para que o consumidor identifique as lojas que participam da ação, será desenvolvido material promocional, com banner, adesivo, selo, bexigas, todos com a expressão “Aqui tem Saldão da Cidade”. Os lojistas participantes colocarão estes materiais na vitrine, para sinalizar que ali poderá comprar com preço mais atrativo.
“O objetivo é promover no município uma atividade coordenada com alguns lojistas para derrubar os preços no comércio. É uma iniciativa que coloca em prática a expressão “a união faz a força”. É mais uma oportunidade para que o consumidor possa realizar suas compras, a preços promocionais levando bons produtos. Por outro lado é uma oportunidade do comerciante renovar estoque”, disse o presidente da Acig, João Francisco Galhardo.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário