segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Mulher é assassinada com quatro tiros na frente da Santa Casa de Bariri

Uma mulher de 28 anos. Taís Carla Mosconi, foi morta com três tiros dentro da camionete que ocupava, em frente da Santa Casa de Bariri, por volta das 5h50 deste domingo. O irmão dela, de 19 anos, foi atingido por um quarto disparo, de raspão, num dos braços, e passa bem. A ré confessa do crime é Natalia Vitória Moreira Dias, de 20 anos, que foi presa quando fugia num ônibus com destino a Jaú. Foi encaminhada à CPJ e autuada em flagrante pelo crime de homicídio.
Segundo os policiais de Bariri que atuaram na ocorrência, juntamente com o dr. Ivan, delegado de Jaú e também uma investigadora da CPJ, o crime teve motivação passional.
A vítima teria ido até a Santa Casa, com sua camionete, levar seu irmão para ser atendido no pronto-socorro. Lá, encontrou o ex-marido com a atual companheira dele, a Natália Vitória. Quando saiu e estava já na camionete, a Natália deixou o hospital e veio atrás dele. Houve discussão. Natália tirou de uma bolsa um revólver calibre 38 de numeração raspada e efetuou quatro disparos para dentro do veiculo. Três acertaram a mulher que estava ao volante, no pescoço e no tórax; o outro acertou de raspão o braço do irmão dela que estava no banco do passageiro. A mulher de 28 anos morreu no local e seu irmão foi medicado no hospital.
Após efetuar os disparos, Natália Vitoria deixou o local, foi até a Rodoviária da cidade e tomou um ônibus com destino a Jaú. Com informações obtidas no terminal, os policiais seguiram o ônibus e o interceptaram na rodovia. Abordaram a Natália e esta confessou o crime. O revólver estava dentro da sua bolsa, com quatro capsulas deflagradas.
Trazida a CPJ de Jaú, Natália Vitória disse que veio do Paraná e está morando há dois meses em Bariri.Contou que sempre vinha sendo ameaçada e até foi agredida pela ex de seu companheiro. Passou a andar armada e desta vez, atirou contra a rival.
Ainda neste domingo, o companheiro de Natália, Daniel H.P., de 41 anos, foi também preso, acusado de co-autoria no crime.

Fonte: Jaunews


Nenhum comentário:

Postar um comentário