segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Motociclista é preso por pilotar bêbado e atingir viatura da polícia

Beber com os amigos para relaxar no fim de semana até que pode ser um "programa legal". Mas, pode se tornar uma tremenda dor de cabeça se você resolve sair pilotando uma moto e ainda bater na viatura da Polícia Militar. 
Foi o que aconteceu com um homem de 37 anos na madrugada de sábado em Marília. Os policiais  militares estavam atendendo a uma outra ocorrência avenida Ermelinda Clarice Sanches Casarini, no jardim Polyana, quando escutaram um barulho na traseira da viatura, que estava estacionada.
Ao verificar, notaram que um motociclista havia atingido a viatura oficial,caiu ao solo e apresentava ferimentos no braço e numa das mãos. A situação começou a ficar complicada quando a "vítima" começou a conversar com os PMs. Estava com o inconfundível hálito de bebida. Sem ter como esconder aquela situação, admitiu que antes havia tomado algumas cervejas.
Ao passar pelo teste do etilômetro apresentou resultado de 0,82 mg/l. Antes de ser levado à Delegacia, passou por atendimento médico. Na Central de Polícia Judiciária foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e, como estava sem dinheiro para pagar a fiança, permaneceu na carceragem. Para complicar ainda mais, o documento da moto estava vencido e o veículo foi apreendido

Fonte: Visão Notícias




Nenhum comentário:

Postar um comentário