terça-feira, 26 de novembro de 2019

Morre motorista que capotou veículo em Cafelândia

Luciano Ricardo Torres Rubi, 52 anos, morreu na manhã desta terça-feira, 26 de novembro, no Hospital São Francisco, em Lins, após dois dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu após um acidente de carro registrado na tarde de domingo, 24 de novembro, em Cafelândia.
Rubi e mais três passageiros, todos moradores de Cafelândia, estavam em um Renault Clio vermelho, que capotou na estrada vicinal de terra de acesso ao quilômetro 423 da rodovia Marechal Rondon. O veículo caiu em uma represa, ficando submerso. Apenas parte do chassi, o porta-malas e as rodas ficaram fora da água.
Juntamente com o condutor, estavam no veículo Romeu Ferreira da Silva, 36 anos, Maraisa Cristina Rufino, 35 anos, e Rafael Willian Rufino Ferreira da Silva, de 8 anos. Todos eles foram salvos de dentro do veículo por uma família que passava pelo local. As vítimas do acidente apresentavam apenas escoriações. Todos foram encaminhados para a Santa Casa de Cafelândia.
A exceção foi Torres Rubi que, além de ferir-se mais gravemente, ainda sofreu afogamento. Para evitar que os outros enfrentassem o mesmo problema, Samuel Elias, Elias Dutra, André Matiazzi e Adriano Matiazzi socorreram as vítimas com rapidez.
Com o estado mais grave, Rubi, que era funcionário público em Cafelândia, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo será velado por familiares e amigos a partir das 15 horas, no velório Santa Terezinha, em Cafelândia. O sepultamento está previsto para às 10 horas de quarta-feira, no Cemitério Municipal de Cafelândia.

Fone: Jornal da Cidade de Bauru


Nenhum comentário:

Postar um comentário