Rubi e mais três passageiros, todos moradores de Cafelândia, estavam em um Renault Clio vermelho, que capotou na estrada vicinal de terra de acesso ao quilômetro 423 da rodovia Marechal Rondon. O veículo caiu em uma represa, ficando submerso. Apenas parte do chassi, o porta-malas e as rodas ficaram fora da água.
Juntamente com o condutor, estavam no veículo Romeu Ferreira da Silva, 36 anos, Maraisa Cristina Rufino, 35 anos, e Rafael Willian Rufino Ferreira da Silva, de 8 anos. Todos eles foram salvos de dentro do veículo por uma família que passava pelo local. As vítimas do acidente apresentavam apenas escoriações. Todos foram encaminhados para a Santa Casa de Cafelândia.
A exceção foi Torres Rubi que, além de ferir-se mais gravemente, ainda sofreu afogamento. Para evitar que os outros enfrentassem o mesmo problema, Samuel Elias, Elias Dutra, André Matiazzi e Adriano Matiazzi socorreram as vítimas com rapidez.
Com o estado mais grave, Rubi, que era funcionário público em Cafelândia, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo será velado por familiares e amigos a partir das 15 horas, no velório Santa Terezinha, em Cafelândia. O sepultamento está previsto para às 10 horas de quarta-feira, no Cemitério Municipal de Cafelândia.
Fone: Jornal da Cidade de Bauru
Nenhum comentário:
Postar um comentário