A vítima, identificada como Késia Aquilino Cândido, seria casada e tinha um filho de apenas sete meses de idade. Ela teria ido ao Centro com outras pessoas e estaria passando pelo local quando a estrutura se desprendeu e a atingiu na cabeça. O acidente ocorreu pouco antes do meio-dia.
A princípio havia informação de que o desabamento teria atingido três pessoas, entre elas uma criança. No entanto, a informação oficial é de que foram duas vítimas. Uma foi socorrida e a segunda, teve o corpo retirado dos escombros.
Comerciantes relataram que ouviram um barulho assustador e correram para a frente do shopping. Houve pânico, pedidos de socorro e muito choro na hora.
O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Penápolis, com ajuda de equipe de Birigui, e dois caminhões-munck.
O trânsito na avenida foi interditado para o trabalho de resgate das vítimas e retirada de parte da estrutura e aparelhos de ar-condicionado que ficaram suspensos, pois eram sustentado pela marquise. Várias pessoas acompanharam os trabalhos.
Ainda segundo a polícia, o local do acidente será isolado com cones e o trecho em frente ao shopping ficará interditado até segunda-feira (25), quando uma perícia especializada em edificações irá ao local para averiguar as condições da construção.
Fonte: Hoje Mais Araçatuba
Nenhum comentário:
Postar um comentário