segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Jovem de 19 anos morre com queda de marquise em shopping de Penápolis

Uma jovem de 19 anos morreu no final da manhã de sábado, 23 de novembro, após o desabamento de uma marquise do Shopping Center Penápolis, localizado na avenida Bento da Cruz, no Centro da cidade.
A vítima, identificada como Késia Aquilino Cândido, seria casada e tinha um filho de apenas sete meses de idade. Ela teria ido ao Centro com outras pessoas e estaria passando pelo local quando a estrutura se desprendeu e a atingiu na cabeça. O acidente ocorreu pouco antes do meio-dia.
A princípio havia informação de que o desabamento teria atingido três pessoas, entre elas uma criança. No entanto, a informação oficial é de que foram duas vítimas. Uma foi socorrida e a segunda, teve o corpo retirado dos escombros.
Comerciantes relataram que ouviram um barulho assustador e correram para a frente do shopping. Houve pânico, pedidos de socorro e muito choro na hora.
O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Penápolis, com ajuda de equipe de Birigui, e dois caminhões-munck.
O trânsito na avenida foi interditado para o trabalho de resgate das vítimas e retirada de parte da estrutura e aparelhos de ar-condicionado que ficaram suspensos, pois eram sustentado pela marquise. Várias pessoas acompanharam os trabalhos.
Ainda segundo a polícia, o local do acidente será isolado com cones e o trecho em frente ao shopping ficará interditado até segunda-feira (25), quando uma perícia especializada em edificações irá ao local para averiguar as condições da construção.

Fonte: Hoje Mais Araçatuba


Nenhum comentário:

Postar um comentário