segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Iapen realiza eleição para conselhos de Administração e Fiscal em 09 de dezembro

O conselho de Administração do Iapen (Instituto de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Públicos do Município de Garça) apresentou um edital de convocação dos servidores ativos, aposentados e pensionistas. Eles deverão realizar a escolha dos membros dos conselhos de Administração e Fiscal. Esse processo se dará por meio de eleição direta, que ocorrerá no dia 09 de dezembro próximo, das 08 às 17 horas, na sede da entidade. Os eleitos vão exercer o mandato entre janeiro de 2020 e dezembro de 2023.
Os interessados em participar da eleição deverão compor uma chapa completa e registrá-la junto ao Instituto. Os servidores ativos apresentarão candidatos para o conselho de Administração com chapa de três titulares e três suplentes, já os aposentados e pensionistas apresentam chapa com dois titulares e dois suplentes.
Os pleiteantes ao conselho de Administração devem ter, no mínimo, ensino médio completo, ao passo que quem busca uma vaga no conselho Fiscal deve ter ao menos o curso técnico de nível médio nas áreas de economia, finanças ou administração.

Fonte: Jornal Debate




Nenhum comentário:

Postar um comentário