quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Filme "Djon África" vai ser exibido pelo Pontos MIS em Garça

O longa-metragem "Djon África" será atração no dia 21 de novembro, a partir das 19 horas, na biblioteca de Garça, dentro do programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som, instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.
O filme traz a história de Miguel Moreira - também conhecido como Tibars e como Djon África - em busca do pai, que ele não conhece. Tudo o que ele sabe sobre o homem foi dito por sua avó, com quem sempre viveu. No drama Tibars descobre que a genética pode ser cruel quando sua fisionomia – bem como alguns de seus fortes traços de personalidade – o denunciam imediatamente como o filho de seu pai; Alguém que ele nunca conheceu. Essa descoberta intrigante leva-o a tentar descobrir quem é este homem
Sem jamais ter conhecido seu pai, Djon África, acaba descobrindo que ele mora em Tarrafal e decide aventurar-se, mesmo sem muitas pistas, à sua procura.
Trata-se de um filme que mostra a busca de um homem por sua identidade, numa história marcada pela sensibilidade e que ainda conta com cenários belíssimos, em Cabo Verde, na África.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário