sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Criança de apenas dois anos é atropelada em Cafelândia

Um menino de dois anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um veículo escolar na rua Antônio Serafino Fernandes, na Vila Belém, em Cafelândia. Ele sofreu várias lesões pelo corpo, inclusive um trauma grave na cabeça.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu quando o condutor do veículo, de 49 anos, transitava pelo bairro para buscar estudantes. Quando alguns embarcaram, o motorista deu partida, mas acabou atingindo o menino, que mora nesta rua e atravessava a via.
Ainda segundo informações do registro policial, o motorista não teria percebido o atropelamento e só parou após ouvir o alerta de pessoas da calçada. O menino foi socorrido pelos próprios familiares e encaminhado ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Cafelândia.
Em razão da gravidade do estado de saúde da criança, ela acabou transferida para um hospital de Lins, onde foi operada, e, posteriormente, conduzida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual (HE) de Bauru, onde permanece internada.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde, mas a família não autorizou a divulgação do estado de saúde do menino. A Polícia Científica periciou o local e as circunstâncias do atropelamento serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru

Nenhum comentário:

Postar um comentário