sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Comércio de Garça passa a funcionar também no período noturno a partir do dia 09

A partir do dia 09 de dezembro, o comércio de Garça passa a ter horários alternativos de funcionamento, visando ampliar o período para que os consumidores possam realizar suas compras natalinas. Essa definição se deu ainda no ano passado, durante as reuniões entre representantes dos comerciantes e dos comerciários. Nos dias de semana, até 23 de dezembro, as lojas estarão abertas das 09 às 22 horas, sendo que nos sábados o atendimento ocorrerá até às 16 horas. No dia 22 de dezembro, domingo, as lojas funcionarão das 09 às 13 horas.
A expectativa da Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) é que as vendas deste ano apresentem um incremento em relação as volume aferido ao longo do Natal de 2018.
"O nosso foco já está voltado para o final do ano. Temos muito que pensar nos próximos dias. É a iluminação das ruas, a campanha de Natal, as promoções, a abertura do comércio, já definida, a questão de segurança. O que esperamos é que o lojista, o empresário garcense, sinta de fato uma ampliação nas vendas. Não queremos falar em números, mas estamos otimistas", declarou o presidente da Acig, João Francisco Galhardo.
A expectativa é que, com o horário estendido, também o consumidor de cidades da região venham aproveitar o comércio garcense e efetuar sua compras. "A abertura do comércio no mês de dezembro, em horário diferenciado, é algo que faz parte da tradição, visto que é uma época reconhecidamente de forte incremento nas vendas e de fortalecimento da economia do município", complementou o dirigente.

Fonte: Jornal Debate


Nenhum comentário:

Postar um comentário