quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Adolescente é apreendido suspeito de agredir mãe várias vezes em Garça

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na terça-feira, 19 de novembro, suspeito de agredir a mãe várias vezes, em Garça.
Segundo a Polícia Civil, a mulher de 39 anos já havia registrado seis boletins de ocorrência contra o filho por violência doméstica. Nos registros, também constam agressões do adolescente contra o pai.
De acordo com a polícia, a mãe alega que o jovem é dependente químico há três anos e, segundo a delegada Darlene Rocha Costa, ele é extremamente agressivo.
Nos boletins, registrados de janeiro a outubro deste ano, a mulher relata diversas agressões cometidas pelo filho. Em várias ocasiões, o jovem a ameaça de morte e a agride com chutes, socos e empurrões. Em uma delas, o motivo da violência foi que a mãe se recusou a dar dinheiro ao filho.
De acordo com a polícia, o jovem foi encontrado em uma casa dentro de uma faculdade particular onde o pai trabalha. Lá, a Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher de Garça, fez um cerco para deter o suspeito e cumpriu a apreensão.
Agora, a Polícia Civil representou pela internação provisória e o adolescente de 16 anos foi transferido para a cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde aguarda liberação de uma vaga na Fundação Casa.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário