quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Tupã vai sediar Batalha de Barbeiros em novembro

O município de Tupã vai sediar a "Monsters Barbers – Batalha de Barbeiros", que será realizada no dia 17 de novembro, a partir das 13 horas na Praça da Bandeira.
O evento é uma realização da Barbearia Pako, com a coprodução de Marcos Viana – Marô Viana, com os objetivos de popularizar a profissão de barbeiros de Tupã e região, fomentar o turismo-cultural local e a troca de experiências entre os profissionais, por meio do aumento de geração de renda no comércio local.
As batalhas iniciais terão início às 13 horas e encerramento às 17 horas. As batalhas finais terão início às 17h30, contando com 5 finalistas, selecionando os 3 campeões. A cerimônia de premiação acontecerá às 18h30.
Durante o evento, o Espaço Cultural contará com atrações, como Rappers, banda Local Host, DJ Sato, dança com Art Break, Grafite e muito mais. Além disso, o evento disponibilizará cortes gratuitos para a população.
O primeiro colocado ganhará mil reais em dinheiro, um certificado de primeiro lugar e um kit
ou brinde; já o segundo colocado receberá quinhentos reais, um certificado de segundo lugar e kit ou brinde; já o terceiro colocado receberá o certificado de terceiro lugar e um kit ou brinde.
As inscrições podem ser feitas por meio da barbearia, situada na Avenida Tamoios, 546.. A (sobreloja), WhatsApp (14) 99731-8417 e por meio do evento no Facebook www.facebook.com/events/2520184334883806. O prazo se encerra no dia do evento às
12h30, na Praça da Bandeira.
A inscrição tem taxa de R$ 100,00, e deve conter nome, RG, CPF, endereço, telefone, e-mail e WhatsApp. Em caso de candidato menor de idade, a inscrição deve contar com uma autorização dos pais ou responsável legal. As 30 primeiras inscrições terão direito a um copo e um boné do evento.

Fonte: AssisCity


Nenhum comentário:

Postar um comentário