quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Rotary Club de Garça promove bacalhoada no próximo sábado

Neste sábado, dia 12 de outubro o Rotary Club de Garça realiza mais uma edição de sua tradicional bacalhoada. Os ingressos ainda estão sendo comercializados no valor de 50 reais. O mais tradicional Clube de Serviços de Garça chega a 11ª edição da Bacalhoada do Rotary, e toda renda é revertida às entidades assistenciais de Garça.
Conforme explicou o presidente do Rotary, Enéas Carvalho, a bacalhoada será entregue neste sábado, 12 de outubro, das 10 às 12 horas, na sede do Rotary Club de Garça, que funciona ao lado do Magazine Luiza.
“Tradicionalmente nós realizamos duas bacalhoadas no ano. Uma na Páscoa, na sexta-feira da Paixão e outra no dia de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro, Dia das Crianças. É um trabalho que fazemos com muito amor e, nesta edição estamos com apoio total do Big Mart”, falou Enéas.
Lembrando que o valor do ingresso é de 50 reais e que os interessados podem adquirir com os rotarianos ou na loja Enéas Sport, o presidente lembra o objetivo da ação e espera que muitos garcense comprem seus ingressos.
“O principal de tudo é que toda renda, depois de quitado os débitos, é revertida para instituições assistenciais de Garça. São beneficiadas instituições como o Lar dos Velhos, a Patrulha, o Patronato, a Creche Maria Leonor, AFAI, Lar MeiMei”, disse ele.
De acordo com Enéas, cada vasilha tem um quilo de bacalhau, e o prato é preparado com muito carinho e amor pelo casal ‘Cido e Cida’.
Enéas frisou que o Rotary é um grande prestador de serviços para as causas humanitárias, se constituindo em encontro de líderes que se encontram, buscam soluções e resolvem alguns problemas.
“A nossa grande bandeira é a poliomielite que está praticamente erradicada no mundo inteiro por causa do Rotary”, falou ele comentando que em Garça são cerca de 70 rotarianos.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário