segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Prefeitura de Vera Cruz cancela prova de concurso horas após realização

A Prefeitura de Vera Cruz e a empresa Tavares e Silva Concursos Ltda – que usa o nome comercial de Prime Concursos – divulgaram na tarde deste domingo o cancelamento das provas para contratação de professor e professor PEB I, realizadas horas antes.
Segundo o comunicado, disponibilizado no site da empresa – falhas de impressão foram identificadas apenas durante a aplicação das provas.
O concurso para professor foi feito às 9h deste domingo e o para Professor PEB I às 14h.
O processo de contratação já havia provocado polêmica no início da semana passada, quando a prefeitura divulgou com poucos dias de antecedência uma mudança de datas.
Inicialmente previsto para acontecer apenas no sábado, dia 26, o concurso passou a ter provas também no domingo, as mesmas provas que acabaram canceladas.
Acesse a página da Prime para ver todos os avisos sobre o processo ou veja abaixo a íntegra da nota oficial divulgada.

“NOTA DE ESCLARECIMENTO
(CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2019 – PREFEITURA MUNICIPAL DE VERA CRUZ)
A empresa Tavares e Silva Concursos Públicos Ltda – ME – (Prime Concursos Públicos), juntamente com a Prefeitura Municipal de Vera Cruz/SP, vem informar que resolveram cancelar a prova para o cargo de Professor e Professor PEB I aplicadas na data de 27/10/2019, em virtude de falha na impressão dos cadernos de questões, detectada apenas no momento de aplicação do exame.
Os candidatos serão convocados para a aplicação de nova prova objetiva, cujo edital de convocação está disponível no dia 29/10/2019, contendo a data e local em que se realizarão as provas, bem como demais informações pertinentes.
Aproveitamos o ensejo para transmitir aos candidatos nossas escusas pelo ocorrido, colocando-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através do endereço eletrônico: contato@primeconcusospublicos.com.br e primeconcursospublicos@gmail.com.”

Fonte: Giro Marília


Nenhum comentário:

Postar um comentário