quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Polícia Civil investiga desaparecimento de advogado em Pirapozinho

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o desaparecimento do advogado e professor Wagner Alonso Álvares, de 74 anos, morador de Pirapozinho.
Segundo as informações apuradas até o momento, o homem desapareceu nesta terça-feira (29) após dar uma carona a um suposto cliente.
O suposto cliente, já identificado pela Polícia Civil como um rapaz de 26 anos, foi até a residência da vítima, a quem solicitou "conselhos". Após o término da conversa, pediu que o advogado o levasse até o Terminal Rodoviário. Depois disso, a vítima não foi mais vista.
Cerca de uma hora depois do desaparecimento do advogado, o suspeito, conforme contou o delegado Rafael Galvão, responsável pelas investigações, foi visto por testemunhas em um bairro de Tarabai (SP) tentando vender o veículo da vítima.
A venda não ocorreu, tendo em vista que o carro foi localizado pela polícia em um matagal na zona rural, já nesta quarta-feira (30), em Tarabai.
No veículo, não havia vestígios de luta ou qualquer outro indício que mostrasse o que aconteceu com o advogado.
De acordo com o delegado, foi instaurado inquérito policial e buscas ininterruptas têm sido feitas com o objetivo de localizar Wagner Alonso Álvares.
Galvão acrescentou que acredita que o caso seja concluído ainda nesta quarta-feira (30), tanto com a localização do suspeito quanto a da vítima.

Fonte: OCNotícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário