sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Passaredo vai reiniciar operação no aeroporto de Marília

A Passaredo Linhas Aéreas volta a operar oficialmente com sua equipe no Aeroporto Estadual de Marília Frank Miloye Milenkovic a partir deste domingo,, 27 de outubro.
O voo inaugural, no entanto, ocorre no dia seguinte, 28 de outubro, já que só serão feitas viagens entre segunda-feira e sábado.
Segundo o site da empresa, existe a possibilidade de voos a partir da cidade para São Paulo, Araçatuba, Bauru, Ribeirão Preto, Macaé (RJ), Dourados (MS) e Uberaba (MG).
Crianças têm desconto de 25% na tarifa e além das tarifas mais baratas existem opções mais caras, com vantagens nas taxas de remarcação, reembolso e não comparecimento. As aeronaves utilizadas serão do modelo ATR-72 com capacidade para 70 pessoas.
Em relação ao trecho que deverá ser o mais utilizado – Marília/São Paulo – o avião da Passaredo para Marília decola de Congonhas às 9h e chega ao seu destino 10h20. Já o horário de decolagem de Marília é 10h50 com pouso na capital paulista previsto para 12h10.
A Passaredo já atuou na cidade, mas atualmente apenas uma empresa serve aos marilienses, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, com horários restritos.
A ampliação da quantidade de empresas operando em Marília só foi possível por conta do “Programa São Paulo para Todos”, implementado pelo governador João Doria (PSDB), que reduziu o imposto da alíquota cobrada sobre o querosene de aviação de 25% para 12%.
Como contrapartida, as companhias aéreas passarão a oferecer mais voos a partir de diversos aeroportos paulistas.
“Pedimos ao governador a inclusão de Marília nesse programa e fomos atendidos. A cidade só ganha. É uma grande notícia, que nos empolga e deixa muito claro que, ao invés de crise, vivemos o início de um ciclo de desenvolvimento”, disse recentemente o prefeito Daniel Alonso (PSDB).

Fonte: Marília Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário