terça-feira, 15 de outubro de 2019

Morre ex-prefeito de Marília José Salomão Aukar

Morreu nesta terça-feira, 15 de outubro, aos 88 anos, o ex-prefeito de Marília e promotor aposentado José Salomão Aukar. Segundo familiares, ele estava internado há algum tempo. O motivo do falecimento não foi informado.
O corpo será velado na sala quatro do Velório Municipal, localizado na avenida da Saudade, zona Oeste de Marília.
O enterro será no Cemitério das Orquídeas, na rua Ermelinda Clarice Sanches Cazarini, na mesma região da cidade, às 17h30.
Aukar foi eleito junto com seu vice, o respeitado jornalista Jô Fabiano, em 1992, e governou Marília entre 1993 e 1996.
“O dia amanhece cinzento para mim. Infelizmente o doutor José Salomão Aukar se despede de nós , com uma história honrada, honesta , de muito trabalho , grandes feitos e, principalmente, ensinamentos”, escreveu um familiar.
“Foram incansáveis dias de internação, o senhor suportando tudo até o fim , sem desistir, até que Deus decidiu te dar o descanso . O senhor está nas mãos do Pai , e tenho a certeza que está bem”, completou.
A Prefeitura de Marília decretou luto oficial. “Neste momento de dor, a administração municipal e o prefeito Daniel Alonso decretam três dias de luto oficial e se solidarizam com os familiares e amigos”, disse a administração municipal em nota enviada à imprensa.

Fonte: Marília Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário