segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Garça recebe encontro regional sobre legislação do uso do solo e manejo conservacionista

O Escritório de Desenvolvimento Rural de Marília, com apoio da AEAAG (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Garça), vai trazer para a cidade uma ampla oficina, na qual profissionais, estudantes e demais interessados poderão ter contato com temáticas de ampla relevância para quem atua em segmentos como engenharia, arquitetura, construção civil, entre outros.
No próximo dia 28 de novembro, Garça vai contar com o workshop "Legislação do Uso do Solo e Manejo Conservacionista". Segundo o Escritório, o tema é dos mais relevantes, principalmente ante a verificação da vulnerabilidade dos solos do centro-oeste paulista, que são classificados como "argilosos".
Essa atividade terá um perfil regional e a expectativa dos organizadores é reunir em torno de 250 participantes, vindos das regiões de Bauru, Tupã, Lins e Marília/Garça.
A programação do encontro terá uma apresentação sobre a legislação do uso do solo agrícola, assim como uma abordagem em relação ao manejo conservacionista do solo na região do centro-oeste paulista.
Adicionalmente, uma apresentação será efetuada para dar destaque às estradas rurais no contexto do manejo conservacionista. Por fim, uma palestra destacará o programa "Integra SP", do governo do Estado de São Paulo e também haverá a apresentação de trabalhos em práticas conservacionistas.

Serviço — O workshop "Legislação do Uso do Solo e Manejo Conservacionista" ocorre no dia 28 de novembro, das 13 às 18 horas, no Teatro Municipal de Garça à avenida Rafael Paes de Barros, 522, em Vila Williams.

Fonte: Jornal Enfoque



Nenhum comentário:

Postar um comentário