quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Estudantes de Pompeia têm ônibus gratuitos para realizarem Enem

A prefeitura de Pompeia vai disponibilizar ônibus gratuitos para transportar os estudantes da cidade que vão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Marília (SP).
A prova está marcada para os próximos domingos, dias 3 e 10 de novembro, e os alunos teriam que arcar com os custos de 32 quilômetros de estrada para realizar o exame na cidade vizinha.
Segundo o diretor jurídico de Pompeia, Renan Amaral, já é o terceiro ano consecutivo que a prefeitura disponibiliza os ônibus. Em 2018, cerca de 200 alunos utilizaram o transporte.
Para participar, a prefeitura solicita que os alunos confirmem o interesse pelo transporte, para que ela possa organizar quantos ônibus serão necessários. Os alunos devem fazer as inscrições até sexta-feira (1º).
“O estudante interessado deverá fazer a sua inscrição por meio do Whatsapp da prefeitura, enviando uma foto do RG e indicando o local da prova no número (14) 99788-4554”, orienta o diretor. No site da prefeitura, o número (14) 99610-7837 também está disponível para as inscrições.
Nos dois dias, os ônibus saem de Pompeia às 11h, com embarque na Praça Rui Barbosa, conhecida como Praça da Matriz. Já o ponto de encontro para os retornos serão na Unimar, às 19h20 no dia 3 e às 18h50 no dia 10 de novembro.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário