quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Curso de empreendedorismo em Garça: vagas esgotadas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Garça anunciou que estão esgotadas as vagas para o segundo curso de Empreendedorismo. A ação será desenvolvida no auditório da Secretaria de Educação, em Garça, a partir do dia 08 de outubro.
O curso será ministrado pelo consultor de empresas Luiz Guilherme Guimarães, que irá expor os principais elementos necessários para um empreendedor, e é uma parceria do Projeto Empreendo com a Prefeitura de Garça.
Ao todo serão oito encontros no mês de outubro, em curso oferecido de forma gratuita e devidamente certificado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Bruno Henrique Severino, fala sobre as vagas encerradas: "Tivemos muita procura para esta segunda edição do curso de empreendedorismo e em um curto espaço de tempo atingimos a capacidade máxima de participantes. O curso começa na próxima terça, dia 8, a partir das 19:00 h, no auditório da Secretaria de Educação em Garça".

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário