sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Comércio garcense vai ficar de portas abertas até às 12 horas no sábado

Amanhã, 19 de outubro, terceiro sábado do mês, o comércio de Garça ficará aberto até o meio dia., seguindo o esquema que há anos vigora, com os dois primeiros sábados tendo horário estendido e os demais do mês com período reduzido.
Mesmo não sendo considerado um dia de muito movimento, a expectativa é que os consumidores de Garça e região movimentam o comércio na manhã deste sábado.
“Estamos chegando no final do mês e a tendência é de uma queda no movimento, mas sempre existe a expectativa de movimento”, falou João Galhardo, presidente da Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça).
Ele lembrou que neste momento, quando o foco se volta para o final do ano, ainda existem dois eventos que devem movimentar o comércio no mês de novembro. O primeiro é o Dia de Finados, e, 02 de novembro. A data movimenta principalmente o setor de flores e velas. Além disso, no final do próximo mês será realizada a Black Friday, que se mostra como mais uma oportunidade que o setor do comércio tem para conquistar clientes, renovar estoques e fidelizar parceiros.
Garça tem participado ativamente do Black Friday e estendendo os dias de promoção, ao contrário do que ocorre na internet. As lojas participantes vêm identificadas com balões negros e a adesão do consumidor garcense tem sido satisfatória.
“São dois momentos importantes para o comércio antes do Natal. O Dia de Finados e o Black Friday e tais momentos sempre renovam as expectativas”, complementou o presidente da Acig.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário