sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Comércio de Garça: lojas abertas até o meio dia deste sábado

Amanhã, 26 de outubro, último sábado do mês, o comércio garcense fica de portas abertas até o meio dia. Embora não seja um dia de grande movimento, o feriado para o setor público na segunda-feira, 28 de outubro, e a proximidade do Dia de Finados podem alavancar as vendas.
"Na segunda-feira teremos um ponto facultativo e, aproveitando a folga prolongada que alguns profissionais terão, e a proximidade com o Dia de Finados, não descartamos a possibilidade de que muitas famílias receberão visitas. Servidores que trabalham em outras regiões e que, aproveitando a folga vêm para a cidade, aproveitando o momento para homenagear entes queridos", disse o presidente da Associação Comercial e Industrial de Garça, João Francisco Galhardo.
Segundo ele, os supermercados já colocam em evidência produtos como velas e flores e as floriculturas da cidade se preparam para atender a demanda.
"Não é uma data que abrange muitos segmentos, o forte é o comércio de flores e velas, mas a partir do momento em que a cidade recebe mais visitantes, outras áreas são beneficiadas. É o setor de alimentação, a área de serviços e até o vestuário. Por isso as expectativas sempre se fazem presentes", complementou.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário